“Sabe, esses dias me perguntaram o que havia de diferente em mim, apenas sorri. Perguntaram: É amor? Eu apenas sorri novamente e então quiseram saber: O que é amor para você? Pensei um pouco para não dizer seu nome de imediato, sabe como são essas pessoas, elas não entenderiam nem se estivessem dentro de mim, porque nem eu mesma entendo. Mas não fugi da pergunta e respondi pensando em você:
‘Amor pra mim é quando você está disposto à abrir mão da sua felicidade pela do outro, quando você passa e acidentalmente sente o perfume da pessoa, quando aquele nome te persegue aonde quer que vá, quando do nada você se pega pensando naquela pessoa e quando percebe, tem um sorriso bobo nos lábios, quando você sente falta da pessoa antes de dormir, na hora de comer, na hora de voltar da escola, na hora de contar algo à alguém, na hora de assistir TV, na hora de desabafar, conversar, rir, brincar, enfim… Toda hora do dia, mês, da sua vida. Pra falar a verdade, amor não tem explicação, e isso que falamos ser amor são só definições que encontramos caracterizados em tal pessoa, nada mais.’
Sim, tudo que eu disse sobre o que é ser amor, foi baseado em definições que eu sinto quando penso em você. Sabe… talvez amor na verdade seja uma pessoa, um ser, um objeto. Amor pode ser demonstrado em palavras e gestos. A minha maneira de demonstrar à você o que eu sinto é por palavras, mas…por enquanto, meu amor.
Se cuide, se cuide por mim.
Ass: Eu.”
#Douglas
Nenhum comentário:
Postar um comentário